É Festa, Have Fun

Aniversário de um casal de gêmeos

Fotos Priscilla Borges

 

por Paula Tweedie

Esses dias uma leitora nos perguntou como poderia fazer a decoração do aniversário do seu casal de gêmeos. Hoje publicamos, então, uma sugestão, sem deixar de usar o azul (a cor dos guris) e o rosa (a cor das gurias). Espero que vocês gostem do resultado! A produção é da Ki Festa. Ah, atenção para a doçura da lembrancinha da festa de urso: um potinho de mel. Hummmmmmm.

Você gostou? Então compartilhe:

Tags: , , ,

10 Respostas para “Aniversário de um casal de gêmeos”

  1. Em 31 de março de 2011 em 10:07 Gabriela respondeu com ... #

    Que idéia linda, com as duas cores, ficou muito meigo!
    Eu fiz essa decoração pra festa de 1 ano da minha filha, só que toda rosa e branco.
    A Ki festa arrasa sempre.
    Bjs

    • Em 31 de março de 2011 em 11:15 paula respondeu com ... #

      Gabriela, que bom que tu gostou! Beijos.

  2. Em 31 de março de 2011 em 13:03 Claudia respondeu com ... #

    Oi Gurias, linda a decoração. Aliás como todas que vejo aqui nesse site onde tudo é lindo! Estou vendo onde fazer e quem contratar para o aniversário de 3 anos do Bernardo. E por isso acompanho todas as festas de anivesário. Beijos!!!

    • Em 31 de março de 2011 em 13:07 raquel respondeu com ... #

      Claudinha, que bom que tu gostaste! Nooossa, já estás pensando na festinha de 3 anos???? Que organizada! Beijão.

  3. Em 1 de abril de 2011 em 8:35 Caroline respondeu com ... #

    Guriass, coisa mais amada!!

    Dá até vontade de comemorar os meus ” tlinta e tlês” com essa decoração ! :)

    Sempre amei aniversario de crianças, decoração, lembrancinhas…. e farei ate quando o matheus dizer chega para mim…

    Acredito que pelo fato de minha mãe fazer todo ano quado era criança, claro que com o que a época oferecia. E olha que eu sempre adora os inventos dela !!!!

    Mas o mais engraçado é olhar os álbuns dos meus nivers e as decorações dos nivers de hoje em dia!!! rsrsrsrs uma grande mudança. Concordam??

    Vou ver se consigo scanear algumas fotinhos da época e enviar para voces, quem sabe até não sai uma reportagen com esse tema! :)

    bjus
    Carol

    • Em 1 de abril de 2011 em 9:03 raquel respondeu com ... #

      Oi, Carol! Que coincidência, ontem mesmo a minha mãe comentou esse sssunto, de como eram diferentes as decorações, e especialmente as mesas do parabéns dos nossos aniversários. Tudo mais simples, mas muito lúdico, né? Esse é mesmo um ótimo tema para um post! Beijo.

    • Em 1 de abril de 2011 em 13:13 paula respondeu com ... #

      Ótima ideia, Caroline!!! Neste ano eu entro na casa dos “inta” e sou capaz de fazer uma decoração assim para me despedir do mundo infantil. hehehehe Beijos.

  4. Em 1 de abril de 2011 em 10:45 respondeu com ... #

    Raquel, a Paula e eu conversamos sobre a mesma coisa. Lembro em especial de passar um dia e uma noite inteiros fazendo um circo para a mesa de aniversário de 3 anos dela. Agora, olhando as fotos, vejo o quanto eram improvisados os enfeites e simples os acabamentos. mas eu me “achava”…hehehe

    Bj, Jô

    • Em 1 de abril de 2011 em 12:10 raquel respondeu com ... #

      Jô, mas justamente essa é que era a graça da festinhas! Também lembro de ver a minha mãe recortando cartolinas coloridas para fazer os enfeites de parede… E a gente adorava! Beijo.

    • Em 1 de abril de 2011 em 13:09 paula respondeu com ... #

      Mãe, a Nathi e eu não temos do que reclamar. Tu sempre se puxou horrores nos nossos aniversários. Eles eram os mais lindos e os mais diferentes da época, porque tu sempre foi muito criativa. Lembro do Circo, mas também lembro daquela festa de São João que foi a sensação do prédio e o chá da Barbie, que acabou em desfile. hehehehe. Tomara que o Santiago também tenha boas lembranças assim das coisas que a gente organiza pra ele… Beijos.

Dê sua resposta