De Tudo, Promoções

Seu texto vai lhe dar asas para voar!

Por Raquel Guindani

Gente, promoção de primeiríssima aqui no Mães à Obra! A nossa parceira GOL Linhas Aéreas vai ofertar 2 trios de passagens (2 adultos + 1 criança) de qualquer destino nacional para o Rio de Janeiro (ida e volta) para quem mandar os melhores relatos de viagens com crianças. Se o vencedor for do Rio de Janeiro, a passagem será para Foz do Iguaçú.

 A promoção começa hoje (04/04/2011), e vai durar 1 mês – ou seja, os relatos devem ser enviados até o dia 04/05/2011. Os vencedores serão anunciados no dia 09/05/2011. A data limite para usar as passagens será 30/06/2011, e as mesmas devem ser solicitadas com no mínimo 1 semana de antecedência. Feriados não estão inclusos na promoção.

 Para participar, as mães (ou pais) interessados devem enviar para o email raquel@maesaobra.com.br um texto relatando sua experiência de viagem com seu(s) filho(s), mais ou menos no estilo da seção De malas prontas aqui do blog, contando detalhes do trajeto, hotel, alimentação, passeios, compras e programas infantis. O texto deve ter até 2.500 caracteres (com espaço). Mandem junto até 3 fotos para ilustrar!

 Os relatos serão publicados aqui no Mães à Obra, e os 2 melhores, que vão ser escolhidos por nós em conjunto com a GOL, serão publicados também no blog da companhia aérea, e ganharão os trios de passagens.

 Não é o máximo? Já estou curiosa para ler os textos de vocês, participem!
Blog da Gol: www.blog.voegol.com.br
Twitter: @voeGOLoficial
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Gol-Linhas-A%C3%A9reas-Inteligentes/143262022382580

Você gostou? Então compartilhe:

Tags: , , , , ,

6 Respostas para “Seu texto vai lhe dar asas para voar!”

  1. Em 4 de abril de 2011 em 22:59 paula respondeu com ... #

    Mensagem enviada por Maria Letícia Roenick pelo facebook: “O site está cada dia melhor!!! Parabéns!!!! Bjs” Obrigada, guria! Beijos na pequena!

  2. Em 4 de abril de 2011 em 23:01 paula respondeu com ... #

    Mensagem enviada por Renata Dias pelo facebook: “Paula. o site de vocês está muito legal! Eu acompanho diariamente, mas na parte de comentar, é bloqueado no meu serviço :-( ” Re, por que será que tu não consegues comentar??? De qualquer forma, MUITO OBRIGADA pelo elogio!!! ADOREI!!! Beijos.

  3. Em 4 de abril de 2011 em 23:30 respondeu com ... #

    Paula e Raquel, algumas das minhas amigas disseram a mesma coisa, que não conseguem comentar. Não sei o que acontece…
    De outro lado, acho estranho que o código de caracteres venha depois do local onde se deve clicar para enviar. Não deveria ser invertido?
    O site está o máximo…
    Bjs

    • Em 5 de abril de 2011 em 0:27 paula respondeu com ... #

      Já comentamos sobre o problema com o programador. Ele disse que não existe um sistema universal, que funcione em todos os computadores da mesma maneira. De qualquer forma, amanhã temos reunião com ele e vamos reforçar essa questão. Obrigada pela lembrança. :)

  4. Em 6 de abril de 2011 em 18:05 Alexandra respondeu com ... #

    Oi Gurias
    Vi agora a promoção e vou enviar o meu textinho pra já!!!
    Adoro promoções com viagens.
    Abs
    Alexandra do Destemperadinhos

    • Em 6 de abril de 2011 em 18:11 paula respondeu com ... #

      Obaaaaaaaaaa! O teu texto tem muito charme, Alexandra! Tenho certeza de que será um sucesso! Beijos e boa sorte!

Dê sua resposta