Babies Place, Fashion & Design

Deborah Brauer e Cristine Paes projetam quartinho controlado por I-Phone

Divulgação

 

Por Paula Tweedie

Não se deixe enganar pelo mobiliário com inspiração provençal. O quarto projetado pelas cariocas Deborah Brauer e Cristine Paes é coisa moderna, impossível de se imaginar há alguns anos. A iluminação tem focos de dicróica e um sistema que permite que a mãe receba, pelo I-Phone, imagens da câmera instalada no quarto do bebê (High End). “Criamos um quarto digno de uma pequena princesa”, diz Deborah Brauer.

  

Você gostou? Então compartilhe:

Tags: , , , ,

14 Respostas para “Deborah Brauer e Cristine Paes projetam quartinho controlado por I-Phone”

  1. Em 24 de maio de 2011 em 22:08 Samanta Ternes respondeu com ... #

    Boa noite gurias, gostaria de saber aonde encontrar esse varão do quartinho das arquitetas Deborah e Cristine, pois minha mana gêmea está grávida e me incumbiu de resolver essa tarefa pra ela ja que não mora aqui em Porto Alegre.
    Aguardo informações.
    Obrigada.
    Samanta Ternes

    • Em 24 de maio de 2011 em 22:35 raquel respondeu com ... #

      Oi, Samanta! Vamos verificar com as arquitetas e te damos retorno, ok? Beijos pra ti e pra Sany!

    • Em 25 de maio de 2011 em 0:02 paula respondeu com ... #

      Samanta, já encaminhei a tua dúvida às arquitetas. Agora temos que aguardar o retorno delas. Beijos e obrigada pela participação.

    • Em 25 de maio de 2011 em 0:41 paula respondeu com ... #

      Samanta, a arquiteta Deborah disse que quem montou o quarto com os móveis e o varão foi a loja BUGALUG do Rio de Janeiro.
      O contato dela é a Andreia, pelos telefones (21) 2294-1635 ou (21) 9986-9636. BOA SORTE! Beijos.

  2. Em 25 de maio de 2011 em 12:28 Marina Mottin respondeu com ... #

    Gurias, a Samanta é lá de Montenegro… me criei com ela e suas manas… são umas queridonas! Um bj Samanta… pra ti e família. (em especial pra tua mãe)

    • Em 25 de maio de 2011 em 12:55 paula respondeu com ... #

      Que mundinho pequeno… Beijos.

  3. Em 25 de maio de 2011 em 22:06 Samanta Ternes respondeu com ... #

    Boa noite gurias, obrigada pela dica, vou atrás…
    Também gostaria de dizer que conheço a Marina das antigas, lá da nossa cidade natal que é Montenegro. Sei que tem uma filhinha linda, pois já vi aqui no site e também sempre leio os seus comentários.
    Como é bom rever pessoas queridas como tu Marina, beijos.
    Obrigada, vcs não brincam em serviço….hehehheheheh

    • Em 25 de maio de 2011 em 22:15 paula respondeu com ... #

      Samanta, além de uma leitora super participativa aqui do Mães à Obra, a Marina é uma amiga muito querida e uma das próximas entrevistadas da coluna It Mammies. As fotos dela com a Maria Luiza ficaram MA-RA-VI-LHO-SAS!!! Que bom que o site também serve para reaproximar pessoas! O mundo é mesmo muito pequeno, né gurias? Beijos. PS: Tomara que a gente tenha te ajudado com o contato. Ele não é daqui de POA. É do RJ!

  4. Em 25 de maio de 2011 em 22:42 Samanta Ternes respondeu com ... #

    Oi Raquel, eu sei que a gente não se conhece pessoalmente, mas a Sany, minha mana, sempre me fala de ti, pois ela é bem amiga da tua irmã, a Mari.
    Gostaria de dizer que adoro entrar no site e ver novidades que vocês nos apresentam toda a semana.
    Sabe,quando soube da tua gravidez fiquei impressionada, pois também tenho um gurizinho mais ou menos da mesma idade do teu, e penso que ele ainda me dá muito trabalho, pois educar é uma parte árdua, que merece muita paciência, muita persistência, por isso minha admiração, pois ser mãe é ter que abrir mão de sua própria vida, para gerar, cuidar, zelar e amar os seus.
    Parabéns Raquel!
    Beijos
    Samanta

    • Em 26 de maio de 2011 em 14:03 raquel respondeu com ... #

      Puxa, Samanta, fiquei emocionada com o teu depoimento… Muito obrigada pelas lindas palavras! A Mariana e a Sany são bem amigas mesmo, e eu fico sabendo notícias da gravidez da Sany por ela.
      Quanto à coragem de ter o segundo filho tão cedo, eu até já fiz um post sobre isso, mas confesso que ainda hoje, às vezes, me apavoro de pensar no que está por vir quando a Valentina nascer, se vou conseguir dar conta de tudo… Mas com muito amor e vontade de cuidar, acho que é possível ser uma boa mãe para os dois, sim. Tomara que eu consiga!
      Beijos.

      • Em 27 de maio de 2011 em 0:11 paula respondeu com ... #

        Amiga, aposto todas as minhas fichas em ti. Tenho certeza de que tu daras conta do recado! Tu és muito disciplinada, organizada e amorosa. Beijos.

  5. Em 28 de maio de 2011 em 13:20 Camila respondeu com ... #

    Uau, gurias, que legal esse quarto! Curti a proposta de controle por vídeo, é claro. Aliás, fica a sugestão de uma matéria sobre babás eletrônicas. Quero comprar uma com vídeo para ter mais segurança em relação à Pietra (dois meses) sozinha no quarto e gostaria de indicações! Beijos e parabéns pelo site, é perfeito!

    • Em 28 de maio de 2011 em 14:10 raquel respondeu com ... #

      Oi, Camila! Já fizemos um post sobre babá eletrônica com vídeo em fevereiro, na seção Frescurinhas, dá uma olhadinha: http://www.maesaobra.com.br/2011/02/01/baba-eletronica-com-video/
      Eu ADORO essa babá eletrônica, uso direto com o Frederico até hoje, e com certeza vou usar com a Valentina. Beijo, e tudo de bom para a tua Pietra!

    • Em 30 de maio de 2011 em 1:26 paula respondeu com ... #

      Camila, depois nos conta o que tu achou do post da babá eletrônica com vídeo! Beijos na Pietra!!!

Dê sua resposta