Leitura obrigatória para mamães

Por Paula Tweedie
Durante dois anos e meio, a jornalista Tanise Dvoskin, que já participou da seção It Mammies aqui do Mães à Obra, falou de seus sentimentos, dúvidas e descobertas em relação à maternidade no Jornal Zero Hora e no blog Nave Mãe, sucesso total de público e crítica. Quem morre de saudade dela e da Sofia assim como eu, não pode deixar de comprar o livro Nave Mãe, leitura obrigatória para mamães de primeira, segunda, terceira, quarta, quinta viagem…
Onde o livro pode ser encontrado:
-ISASUL LIVRARIA PORTO ALEGRE-RUA RIACHUELO 1236
-LOJA REGALO HOSPITAL MOINHOS DE VENTO PORTO ALEGRE-RUA RAMIRO BARCELOS 910
-DISTRIBUIDORA CURITIBA DE PAPÉIS E LIVROS S/A. CURITIBA-RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO Nº1762
-FOGAÇA LIVRARIA DAS CIENCIAS JURIDICAS CAXIAS-RUA MOREIRA CESAR 1637 SALA 13
-LIVRARIA DEL REY EDITORA AIMORÉS LTDA BELO HORIZONTE-RUA DOS AIMORES Nº612 LOJA 02
-LIVRARIA DO MANECO LTDA. CAXIAS-RUA MARECHAL FLORIANO Nº879
-LOJA COISAS DE MARIA PORTO ALEGRE -RUA DINARTE RIBEIRO Nº155
-LOJA AMORA BABY – PORTO ALEGRE – RUA BARÃO DE SANTO ÂNGELO
-SARAIVA E SICILIANO S.A REDE – BRASIL TODO
-LIVRARIA CULTURA REDE – BRASIL TODO
-LIVRARIA DA VILA SÃO PAULO – ALAMEDA LORENA – JARDINS
A Tanise disse que muita gente faz a compra pelo próprio site da editora Mega Livro e que recebe o livro em casa no dia seguinte. Para pessoas de fora de POA, demora em média dois dias. Vale a pena! Segue o link:
http://www.megalivro.com.br/site/conteudo/produtos/detalhes.asp?id=7562
Momento mamãe coruja: já contei que o Santiago aparece no livro? Tentei me segurar, mas não resisti. Hehehe
Apoio:







Q saudades do Nave Mãe! Paula, será q o livro tbm está a venda pela internet??
Tô curiosa pra ver o Santiago nele hehehe Beijos
MUITA SAUDADE DO NAVE MÃE, Bethiele! MUITA!!! A Sofia nem imagina quantas “tias” ela tem espalhadas por aí, que vibraram com várias etapas do seu crescimento. Sim, o Santiago aparece no livro! A Tanise publicou uma foto do primeiro aninho dele. Podes imaginar como eu fiquei exibida, né? Sem falar que o meu exemplar é autografado… hehehe. Beijos.
UPDATE: Acabei de encomendar 2 na Saraiva! Um pra mim e outro para presentear uma amiga q está grávida!! Tenho certeza q vamos amar! Beijos
Que boa dica, Bethiele! Obrigada! Tenho certeza de que vais amar o livro. Beijo.
Vocês vão amar!!! Depois nos conta se o livro chegou bem? A Marina me deixou preocupada… Nunca tive problemas com a Saraiva. Beijos.
Bethiele, não quero ser pessimista (longe de mim), mas apenas para constar que tive problemas com a Saraiva na compra deste livro. Comprei pela internet porque queria dar de presente para uma amiga que mora em Curitiba. Eles passaram do prazo de entrega e me deixaram a ver navios… tive que ficar ligando… e só consegui meu dinheiro de volta quando fui em uma loja pessoalmente e falei com o Gerente. Boa sorte, espero que dê certo, mas fica de olho!
Em tempo: eu e a Maria Luiza também estamos no livro! Foi muito bom ter tido o Nave Mãe como companheiro da minha gestação!
Marina, a Tanise estava 10 semanas na minha frente na gravidez, então era maravilhoso acompanhar o crescimento da Sofia e imaginar o que também aconteceria em seguida com o Santiago. A gente participava muito daquele blog, né? Como era bom!!! Beijos na Maria Luiza.
Gurias queridas, vocês sempre me surpreendendo, sempre me prestigiando! Muito obrigada por todo carinho! Sinto falta do Nave Mãe mas que bom que agora temos o Mães à Obra para estarmos sempre em contato.
Mais uma vez, muito obrigada pelo carinho de todas vocês.
Mil beijos,
Tanise
Tanise, o teu talento é INSUBSTITUÍVEL!!! Ainda bem que recebemos a tua visita no Mães à Obra para matarmos a saudade! Beijão na família.
Bethiele querida, muito obrigada por ter comprado o livro. Tomara que recebas certinho!!! E tomara que eu possa te autografar algum dia…quem sabe em um evento do Mães à Obra…beijos!!
Tanise, só falta acertarmos o dia! Tenho certeza de que as mamães vão adorar!!! Beijos.
Conheci o blog através da Paula, que sempre me falou maravilhas deles. Até que passei a ser leitora assídua. Daí foi amor a primeira lida! Os textos sempre pactuando com as minhas preocupações, anseios e dúvidas. Pena que acabou, sinto falta!!!! Vou comprar o livro para matar as saudades, obrigada por mais essa dica!!! Beijos!!
Claudinha, quem me conhece sabe que sou “Tanisete” de carteirinha, né? Compra o livro que já estou providenciando a sessão de autógrafos. Beijos no Bernardo.
Assino embaixo!!!! Adoroooo!!!!! (O Pedro tbm aparece!!! Rsrsrsrsrrs)
Alessandra, vou procurar o Pedro então!!! Beijos
Ai, meninas, tomara q eu tenha sorte então… Como moro no interior vivo comprando na loja virtual da saraiva e nunca tive problema. Vou esperar e torcer hehehe… Tanise: tomara mesmo q um dia vc possa autografar meu exemplar. Vou adorar!
Beijos
Bethiele, vai dar tudo certo com o teu livro!!! Mas não esquece de nos avisar quando ele chegar, ok? Beijos.
Paula e cia, escrevo p contar q os meus livros chegaram no prazo estipulado saos e salvos!!! hehehe a Saraiva n me decepcionou… vou comecar a (deliciosa) leitura!! Beijos.
Bethiele, que boa notícia!!! Depois conta aqui se valeu a dica de leitura! Beijos e bom findi.
Paula, valeu muuito! Em dois dias li qse todo o livro! Incrivel como a Tanise (assim como vcs do Maes a Obra) escreve td de uma forma clara e gostosa, o q me faz ficar ainda mais apaixonada pela maternidade -sem sequer ser mae ainda! Ah, vc e o Santiago ficaram lindos na foto!! Beijos.
Bethiele, tinha certeza de que tu irias gostar do livro da Tanise! Logo, logo tu entrarás para o time de mamães e vamos trocar ainda mais figurinhas!!! Muito obrigada pelos elogios. Beijo grande.
Nossa, que saudade!!!
Não sabia que era possivel comprar pela internet. Vou comprar dois já, pois tenho uma cunhada prestes a ganhar bebê.
E graças a Tanise que cheguei até aqui, e hoje acompanho diariamente o Mães a Obra, que também tem muita coisa interessante: leitura diária! hehe
Beijão, e mais uma vez, parabéns pelo blog, meninas!
Fer
http://coisasdududu.blogspot.com
Fer, muita saudade do Nave Mãe, né? Fico feliz que tenhas nos “adotado” também! Beijos.
Fer, obrigada pelo carinho! Beijão.
Bethiele, que bom que deu tudo certo com a entrega do teu livro e que tu gostaste da leitura. Fer, obrigada pelo carinho. Que bom que vais comprar o livro também.
Hoje, aliás, recebi uma ótima notícia: Só faltam serem vendidos 200 livros para esgotar a primeira edição do Nave Mãe. Fiquei muito orgulhosa e só tenho a agradecer a vocês, mamães, que me prestigiam. Já decidi que o dinheiro que vou receber (bem bom, diga-se de passagem) vou doar a alguma instituição que cuida de crianças. mil beijos a todas, Tanise
p.s. Paula e Raquel, para a sessão de autógrafos do Nave Mãe em parceira com o Mães à Obra vamos ter que ir para a segunda edição do livro. Oba!!!!
Tanise, que máximo essa notícia! O livro é muito bom, merece mesmo uma 2a edição!!! Essa sessão de autógrafos vai bombar! Beijão.
Taniseeeeeeeee, que notícia M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Parabéns!!! Parabéns!!! Parabéns!!! Tu és muito especial e merece todo esse sucesso! Que venha a segunda edição do Nave Mãe para fazermos uma sessão de autógrafos! Um beijão, Paula