De Tudo

Vamos arrumar o closet?

 

Por Paula Tweedie

Vocês lembram desse closet? Muitas fashionistas sonhavam com ele. Apesar do fascínio que o figurino da personagem Carrie Bradshaw sempre despertou em mim, confesso que o meu pavor por bagunça é tanto que fez com que esse espaço só aparecesse nos meus mais terríveis pesadelos. Hehehe.

Brincadeiras à parte, o post é para comemorar a chegada da primavera! Sim!!! Logo, logo ela estará aí, deixando nossos dias mais compridos e muito mais coloridos. É hora de arrumar o guarda-roupa, ver o que não serve mais, o que deve ser consertado e o que pode ir para doação…

Falando nisso, precisamos deixar registrada a gratidão especial a três nomes: Alessandra Scheffel Zaffari, Shirlei Paravisi e Janaína Machado, que super se esforçaram na Campanha do Agasalho feita aqui no site Mães à Obra. Gurias, muito obrigada! Vocês são o máximo! O Brasil precisa de pessoas assim, preocupadas com o próximo!!!

As doações de roupas e brinquedos foram feitas à Só Creche, uma instituição que cuida de 18 crianças de 0 a 3 anos e vive apenas de caridade, sem nenhuma ajuda do governo. A Priscilla Borges, nossa competente fotógrafa, e eu estivemos lá para fazer as entregas e ficamos sensibilizadas com as precárias instalações do local. Toda e qualquer contribuição é bem-vinda.

Foto Priscilla Borges

 

A campanha de arrecadação de roupas e brinquedos continua para quem quiser pegar carona nessa “corrente do bem”. O material pode ser entregue de segunda a sexta no estúdio da Pri, que fica na Av. Getúlio Vargas, 908/903, entre às 13h e às 18h. Vamos lá, pessoal! Participem!!! Qualquer coisa, façam como a Carrie no filme. Convoquem as amigas para essa divertida missão de praticar o desapego. As crianças agradecem. E o seu closet também.

 

 

 

 

Você gostou? Então compartilhe:

Tags: , , , , , , , ,

4 Respostas para “Vamos arrumar o closet?”

  1. Em 5 de setembro de 2011 em 20:20 Carolina respondeu com ... #

    Ahh puxa Paula, cheguei atrasada.
    Semana retrasada dei 4 sacolas gigantes de brinquedos da Antonella! Poderia ter ajudado na contribuiçao.. que pena.
    Eu expliquei que havia crianças que nao tinham brinquedos e prontamente ela foi decidindo o gostaria de dar. Um amor!

    Abs,
    Carol =)

    • Em 6 de setembro de 2011 em 13:19 paula respondeu com ... #

      Carol, importante é doar, não precisa ser necessariamente para a nossa campanha… Que bom que tu já estás ensinando a Antonella a ser uma pessoa preocupada com as outras. Adorei a iniciativa! Parabéns!!! Beijos

  2. Em 6 de setembro de 2011 em 16:25 Alessandra Z respondeu com ... #

    Gurias, nao tem como olhar nossos filhos saudaveis e felizes e nao querer ajudar as crianças carentes nao é mesmo? Como a Paula disse, o importante é doar! bjos gurias, parabéns por esse incentivo aqui no blog!

    • Em 6 de setembro de 2011 em 16:27 paula respondeu com ... #

      Alessandra, se todo mundo fizesse a sua parte… Vamos ver se a gente consegue mobilizar mais gente? Beijos.

Dê sua resposta