É Festa, Have Fun

10 anos de casamento: quero festa!!!

Por Paula Tweedie

Depois do nascimento do Santiago, o dia mais feliz da minha vida foi, sem dúvida, o meu casamento. E a alegria não se resumiu à festa, não. Durante um ano, curti ao máximo todos os preparativos para o grande dia ao lado da minha mãe e da minha irmã. O André, que não se envolveu em absolutamente nada (risos), aproveitou tanto quanto eu a cerimônia e jurou que quando completássemos 10 anos de casados faríamos de novo uma festa com os parentes e os amigos para comemorar nossa união. Então tá! Como promessa é dívida, e agora só faltam 6 anos (mais risos), já estou buscando inspirações para as minhas bodas de estanho, que também podem ser chamadas de zinco, sabiam?

Lembram que a Janaína Bercht comentou em entrevista que comemoraria 10 anos de casada com Dámien Bercht? Olhem que lindo o convite que ela me mandou…

Jana, que é uma das sócias da Choice, aproveitou a versatilidade da sua casa de festas para reunir cerca de 100 parentes e amigos. A festa estava maravilhosa! O André e eu adoramos!!!

O casal trocou novas alianças, agora também com o nome dos filhos: Manuela (3 anos) e Enzo (3 meses). Achei um amor…

A mesa de doces era de Nana Pereira.

“O bolo, da Lis Fonseca, tinha a ideia de contar a história da nossa família, ainda mais porque os pitocos não estariam na festa. Na base constou 2001, ano em que casamos. No andar da Manu, 2008, ano do nascimento dela. No andar do Enzo, 2011. No topo, nós, com a plaquinha de 10 anos de casados.”

Os convidados elogiaram a preocupação com os detalhes e a organização nota mil…

A decoração foi da Millenium Festas.

“A escolha das flores brancas e dos vasos foi para dar o tom, toda a pompa de casamento, de renovação de votos!”

O legal da Choice é que, apesar de independentes, os espaços ao mesmo tempo são integrados. Vira tudo uma grande festa…

Esse talvez fosse o recanto mais romântico e charmoso da noite, com futtons, almofadas e velas, ao lado do jardim de inverno. Adorei!!!

No lounge os convidados conferiram a gastronomia impecável da Choice. Eu comi e repeti (risos) meu prato preferido: risoto!

O descontraído bate-papo com as amigas…

“Contratamos o Catuipe porque era ele quem tocava no Acústico, local em que eu e o Dámien nos reencontramos e começamos a namorar.” Depois, chegou a vez do DJ Silvio Pacheco assumir as pick-ups e colocar o pessoal para dançar.

“Amei os preparativos, amei a festa, amei poder fazer uma comemoração para nós, casal… afinal, depois do nascimento dos pimpolhos eles sempre são prioridade e acabamos deixando as coisas do casal um pouco de lado, não é mesmo? Enfim, votos renovados!!! Pensando bem, a festa estava tão boa que fiquei com vontade de renovar votos anualmente.”

Antes de voltar para casa: paradinha para um gostoso café.

As lembrancinhas foram um par identificador de taças com olho grego e outro com pimenta vermelha. No tag, a seguinte mensagem: ”ame, brinde, proteja e não tenha medo de ser feliz!”

E vocês, gurias? Têm vontade de comemorar aniversário de casamento? São festeiras como a Jana e eu?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você gostou? Então compartilhe:

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

13 Respostas para “10 anos de casamento: quero festa!!!”

  1. Em 16 de dezembro de 2011 em 17:10 Làura Schirmer respondeu com ... #

    Janaina, ao ver as fotos desta linda festa de renovação de votos inspiraste meu casamento. É muito bom acreditar no amor verdadeiro e ver que existem outros casais que pensam assim. Parabéns! E que vocês continuem com este olhar apaixonado por muitas e muitas décadas.

    • Em 19 de dezembro de 2011 em 10:55 paula respondeu com ... #

      Dá pra ver no olhar dos dois que eles continuam super apaixonados. Um amor!!!

  2. Em 16 de dezembro de 2011 em 19:22 Cristiane Gomes da Luz respondeu com ... #

    Ai deu uma vontade de comemorar tbém, mas esse ano, em julho, eu e o maridão fazemos 12 anos de casados, deixamos passar os 10 anos sem uma grande festa, claro que fizemos uma comemoração mas não tão grandiosa como a data merecia, mas já vou me programar para a festa dos 15 anos então!!! Casamentos duradouros devem ser comemorados porque atualmente são tão poucos que dão valor a esse sentimento de amor e união e ao saber conviver diariamente com uma pessoa superando todas as dificuldades e felicidades que só uma vida à dois pode oferecer.

    • Em 19 de dezembro de 2011 em 10:05 paula respondeu com ... #

      Cris, é um tal de casa-separa, né? Acho isso tão triste… Temos mais é que valorizar (e por que não comemorar?) cada ano que se passa com a pessoa amada. Beijos.

  3. Em 16 de dezembro de 2011 em 21:58 Alessandra Z respondeu com ... #

    AMEIIIIIII!!!! Linda a festa!!!Sou muito fã da idéia! Gurias eu tinha vontade de fazer aqueles casamentos em outro lugar tbm, vestida de noiva e tudo, como Paris etc! Vivo pensando nisso!!!!!! Ano que vem completamos 5 anos em março! Como é bom casamento, sempre falo que gostaria de casar varias vezes com meu marido!!!!! Beijos

    • Em 19 de dezembro de 2011 em 10:51 paula respondeu com ... #

      Alessandra, eu tambémmmmmmmmmmmmmm!!! Sempre digo que queria casar várias vezes com o André. Tomara que a recíproca seja verdadeira. hahahahaha

  4. Em 19 de dezembro de 2011 em 12:58 Júlia Klein Mees respondeu com ... #

    Adorei! Também quero realizar uma comemoração assim, cheia de charme! Em 2012 faço 5 anos de casada e dez de namoro, muito bem acompanhada, e acho que pede uma comemoração hehehehe Adoro uma festa! E parabéns ao casal! Bjssss

    • Em 19 de dezembro de 2011 em 15:11 paula respondeu com ... #

      Júlia, parabéns pelos 5 anos de casada e pelos 10 de namoro. Temos que comemorar isso em 2012! Beijos

  5. Em 19 de dezembro de 2011 em 19:07 paula respondeu com ... #

    Fabiane Donatelli: “Adorei Paula!! Também quero…Amo festa!!!”

    Eu também, Fabi!!!

  6. Em 19 de dezembro de 2011 em 19:08 paula respondeu com ... #

    Angela Mendes: “Paulinha, adorei a matéria. Um brinde a vida!!! Ay que comemorar sempre.”

    Que bom!!! Um brinde!!! Beijos

  7. Em 20 de dezembro de 2011 em 8:16 Luciana Menezes respondeu com ... #

    Jana,
    Já tinha ouvido falar da FESTA DO ANO! Mais do que isso, parabéns por te preocupares com tanta delicadeza em alimentar o amor de vocês! Parabéns! Beijos, Lu

    • Em 20 de dezembro de 2011 em 8:21 paula respondeu com ... #

      Luciana, a festa estava realmente MUITO BOA. Beijos.

  8. Em 28 de março de 2013 em 21:11 Sara Cassiana respondeu com ... #

    Boa noite ao casal daqui a 2 anos comemoras 10 anos de casados e adorei suas fotos se não se importar vou copiar algumas coisas mil bjs e que Deus abençõe vcs

Dê sua resposta