Diversões na praia
Vai para Santa Catarina passar as férias? Na última terça-feira, iniciaram-se diversas atividades de verão no Jurerê Sports Center, na Praia de Jurerê, em Santa Catarina. É uma ótima opção de lugar para a garotada participar de uma aula diferente. Estão disponíveis no programa aulas de circo, vôlei, ginástica olímpica, tênis, trapézio voador, parkour, natação, dança de salão e futebol.
O responsável pelas aulas de vôlei é Paulão, ex-capitão da Seleção Brasileira de Vôlei e campeão olímpico, que inicia as aulas neste domingo. Já os professores de circo e trapézio voador já passaram pelo Cirque du Soleil – um dos circos mais bem conceituados atualmente – e as aulas serão em dois idiomas: português e inglês. Todas as aulas começam neste verão e seguem durante todo o ano. Você pode se inscrever e obter mais informações pelo telefone: (48) 3282-2530
Se você vai ficar pelas praias daqui mesmo, a dica é curtir o Beach Club Villa, que movimenta a praia de Atlântida e segue até 26 de fevereiro. O espaço Villa Kids está repleto de atrações para a gurizada. De segunda a domingo, das 10h às 18h, as crianças têm à disposição brinquedos com monitores. No final de semana, às 16h, é a vez do teatrinho infantil, e, durante o dia, a garotada pode participar das atividades que envolvem desenhos, pinturas, fábrica de brinquedos com material reciclado.
E fique ligado aqui no site.
Em fevereiro, a Lezanfan seguirá com oficinas de férias!







