O que esperar quando você está esperando – O FILME
Por Raquel Guindani
Já comentamos por aqui várias vezes que o livro “O que esperar quando você está esperando” é a Bíblia das grávidas, lembram? A obra da escritora Heidi Murkoff segue de guia para todas as mulheres que estão se preparando para ser mães, com um passo a passo super completo de todos os meses da gestação.
Pois então, o nosso livro queridinho virou filme, que já estreeou nos EUA em maio, e deve entrar em cartaz por aqui em agosto. O elenco é de peso: Cameron Diaz, Elizabeth Banks, Rodrigo Santoro, Dennis Quaid e Jennifer Lopez, entre outros. Acredito que deve ser bem divertido, pois todas nós sabemos que essa fase na vida de um casal é recheada de momentos cômicos, não é mesmo? Hehehe… Só eu me lembro de vários, principalmente dos meus esquecimentos na primeira gravidez (logo eu, que tenho ótima memória)!
O filme mostra a rotina de 5 casais que se preparam para ser pais, cada um à sua maneira: a personagem de Cameron Diaz é uma mulher de 42 anos que comanda um programa de TV sobre perda de peso. Chris Rock será um futuro pai. Anna Kendrick vive uma mulher que fica grávida após passar uma noite com o ex. Já Rodrigo Santoro vive o marido da personagem de Jennifer Lopez, que quer adotar uma criança mesmo sabendo que o marido não está preparado.
Estou louca para ver!!!







Aiii Raquel adoro ver um bom filme..e esse deve ser fantastico mesmo…e agosto já ta ai na porta tbem…
Cleidi, eu adoro esse tipo de filme, mal posso esperar pela estréia aqui no Brasil! Beijo!
Não vejo a hora de poder ler esse livro! Quando estiver gravidíssima (espero que logo!) vai ser minha primeira aquisição!
Mas o filme posso assistir mesmo sendo uma treinante né? rss
Deve ser o máximo..
Beijos querida
Com certeza que tu já podes ver o filme e se divertir muito com ele, Mariana! Beijos.
Eu tbm estou ansiosíssima pela estréia! Uma ótima oportunidade para fazer um programinha a sós com o maridão…hehehe =)
Ou com as amigas, Jaciana! De qualquer forma, ir ao cinema é sempre muito bom! Beijos.
Não li o livro, mas o filme verei com certeza!!!!!!!!
Alessandra, acho que o filme deve ser bem mais divertido do que o livro, por ser menos técnico, com menos teorias… Acredito que seja uma comédia romântica, gênero que eu adoro! Beijos.
Ai que delícia!!!
Tô louca pra ver!!!
Beijos
Daniii, que saudades dos teus comentários! Também acho que esse filme deve ser uma delícia! Tô aguardando teu relato da viagem, hein?! Beijão.
Jaqueline Coelho de Oliveira: Oi meninassss!!! Não li o livro ainda, mas quero ver se vou assistir ao filme, parece ser bem interessante!!! bjssssssssssss.
Deve ser no mínimo divertido, né, Jaqueline? Beijos.
Que delícia de blog!!! Estou me deliciando com os posts!!!
Parabéns!!!
Quanto ao filme, não li o livro, mas fiquei super curiosa!!! Qem sabe na próxima gestação!! Mas o filme eu quero ver!!
Bjos
Que bom que gostaste, Juliana! Muito obrigada pelos elogios! Ah, esse livro vale a pena ler durante a gestação, fazendo um acompanhamento de cada mês de acordo com os capítulos referentes… E também estou louca para ver o filme! Beijo.
Assisti e adorei !
Aiiii, estou louca para ver!!!!