Como escolher banheira infantil

Desde que o Frederico tinha 1 ano de idade, eu sinto que aquela banheira de plástico, de bebezinho, está muito pequena para ele. Mas não encontrava uma solução diferente para o banho dele, pois meu filho DETESTA chuveiro, e também não achava legal ele usar a banheira do meu quarto, já que ele sempre tomou banho no banheiro dele.

Pois então, conversa vai, conversa vem, uma amiga que já tem duas filhas maiores me deu a dica de um lugar aqui em Porto Alegre que faz banheiras sob medida. Achei interessante porque, em geral, o tamanho dos box dos banheiros dos apartamentos de hoje em dia não é grande o suficiente para encaixar essas banheiras de chão que já vem prontas.

Entrei em contato com a Gemax Banheiras, e falei com a Sra. Gorete (fone 51.81122675). Ela veio até a minha casa, tirou as medidas, e me explicou que era possível colocar a banheira no chão sem a necessidade de quebrar azulejo, apenas fazendo a conexão do ralo do box com a própria banheira. Achei ótimo, porque não suporto obra dentro de casa.

Encomendei a banheira, e desde o dia em que ela foi instalada, o banho do Frederico virou a maior diversão. Ele ADORA a tal banheira (que para ele é como se fosse uma piscina), fica horas brincando ali dentro (banhos compriiiidos) e, além de tudo, é muito mais seguro do que a banheirinha anterior.

Fica a dica!

Write a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *