Fraldas noturnas

Desde que o Frederico tinha uns 10 meses, começamos a ter problemas de vazamento da fralda durante a noite. Meu gurizinho acordava todo molhado no meio da madrugada, e daí era aquela correria: trocar a roupa dele, o lençol, o protetor de colchão do berço, fazer ele voltar a dormir… Ou seja, situação totalmente desagradável nas madrugadas aqui de casa.
Comecei, então, a experimentar todos os tipos de fraldas disponíveis no mercado. A que ele usava normalmente de dia (e usa até hoje) é a Pampers Total Confort. De noite, eu costumava usar a Pampers Diurna e Noturna, mas sempre vazava. Infelizmente, não existe mais no mercado a tal da Pampers Noturna, que a minha cunhada, que já tem filhos maiores, me falou que era muito boa.

Bem, testei a Turma da Mônica Noturna, a Soft Touch, a Huggies do pacote vermelho, a Personal Baby, etc, etc, etc. Nada funcionava. Até que resolvi experimentar a Pompom Noturna, do pacote roxo, e finalmente meu filho passou toda a noite sequinho… Essa fralda é bem grande e grossa, mas, ao mesmo tempo, é macia tipo a Pampers. Uso ela no Frederico até hoje, ou seja, há praticamente um ano. Como meu filhote dorme cedo, lá pelas 20:30 hs, depois do banho eu coloco nele a Pampers do dia, e às 23:00 hs, antes de eu ir dormir, troco a fralda dele no berço mesmo, e coloco a Pompom. Ele nem sente, só se vira e segue dormindo. Não vou dizer que vez ou outra não vaza o xixi, mas é raro, tipo duas ou três vezes por mês.

Write a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *