Kidtropolis, um mundo de inspiração

Eu adoro decoração. Quem me conhece sabe bem disso. Gosto de inventar moda, fazer sozinha, copiar, recriar, o que for. Gosto de cores e coisas lúdicas, que não sirvam apenas para enfeitar, mas para brincar.

Um dos sites mais bacanas para se inspirar é o Kidtropolisbuild, que faz de qualquer quarto um parque de diversões. Logicamente, há projetos que só se enquadram em quartos muito grandes, o que não é uma realidade da maioria dos apartamentos modernos brasileiros. Mas o bacana não é olhar e pensar: ah, não dá aqui em casa. Mas se ater aos detalhes e, a partir deles, criar pequenos recantos inesquecíveis.

Olha que bacana esse calendário familiar gigante. Decora uma parede, é útil e lindo.

Gosto muito também desse deck com piscina de bolinhas. Claro que já exige um espaço maior, mas é uma graça e pode ser o palco de muitas brincadeiras, lanches e diversão com os amigos. E ainda tem gavetões para arrumar a bagunça dos brinquedos sem exigir uma disciplina exagerada dos pequenos.

Outra ideia de que gosto muito é esse armário com várias divisões e profundidades e no qual todas as portas têm letras.

Uma das ideias desses americanos de que mais gosto é essa porta com entrada para os baixinhos. Um bom marceneiro reproduz. Não é uma graça?

 

Write a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *