O aniversário de 1 aninho do Santiago

Já contei para vocês que perto de datas importantes da minha vida sempre acontecem imprevistos que me impedem de comemorar, né? Não tive chá-de-panela, não tive chá-de-fralda, não tive lua-de-mel e por pouco, muito pouco, não deixo o primeiro aniversário do Santiago passar em branco. Ano passado aconteceram sérios problemas de saúde na minha família que quase me fizeram desistir de organizar a festinha do meu filho. Eu disse quase.

Depois de ir à linda recepção do Frederico, liderada pela minha querida amiga e agora sócia Raquel, cheguei à conclusão de que não existe nada melhor do que estar reunido com quem a gente gosta. Foi uma verdadeira corrida contra o relógio, porque precisei organizar tudo em cima da hora, poucos dias antes da celebração. Mas quando olho o álbum de fotos da ocasião vejo que tudo super valeu a pena.

Convidei apenas a família e os amigos mais chegados e, no final das contas, foi ótimo porque o clima que teve de descontração e informalidade é a minha marca registrada. O tema da festinha foi o bichinho preferido do Santiago: peixe, que, aliás, também é seu signo no zodíaco. A decoração foi minha, com ajuda da mãe, da irmã e da amigona de infância Elisa Rosito Schäffer, que virou uma noite comigo desenhando, recortando e colando. Acho que fizemos mais de mil peixinhos juntas. Foram taaaaaantos que dias depois do aniversário eu ainda sonhava com eles. Hehehe.

Para quem tem dúvida se deve ou não fazer festinha de um ano, acho que independente do tamanho e do orçamento do evento, a data deve, sim, ser muito comemorada! O tempo passa tão rápido… a gente tem que curtir tudo ao máximo!!!

Santiago, meu filhote amado, obrigada por deixares a vida da mamãe muito mais colorida.

FICHA TÉCNICA

Local: salão de festas do meu prédio

Aluguel de cadeiras, mesas e toalhas: Locare – www.locare.com.br

Cachorro-quente, docinhos e bolo: Totosinho – www.totosinho.com.br

Material para fazer os peixes (EVA, cola, tesoura): Casa do Papel e Lojas Lina www.casadopapel.com.br e www.lojaslinna.com.br

Balões de gás Hélio: Big Festa www.bigfestacenter.com.br

Lembrancinhas: bolinhas de sabão. Também da Big Festa.

Fotos: Luciano Moura (51) 8465-5644

Write a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *