Sapo para o meu príncipe

Gurias, já estava mais do que na hora de aposentar a mochila super estilosa do Santiago, presente que ele ganhou da minha amiga antenadíssima Juliana Machado… Ela está surradérrima. Não tem condições de aguentar mais um ano letivo.

Esses dias, conversando com a Luciana Chwartzmann, da Lezanfan, ela me mostrou uma novidade que tinha acabado de chegar na loja: as lúdicas mochilas zoo. Uma mais fofa do que a outra! Fiquei tão encantada com as opções que não consegui escolher nenhuma para o Santiago.

Hoje resolvi bater o martelo. Ao receber a visita das amiguinhas Helena e Eduarda, o meu Super Homem (ele não tira essa fantasia nem no calor de 40 graus que faz aqui na praia) mudou de identidade quando as gurias disseram que eram princesas. “Mamãe, não sou Super Homem. Sou príncipe.” Então tá… Como antes dos 21 anos o meu gurizinho só vai namorar a mamãe (socorro Freud!) ficou decidido: vou comprar uma mochila de sapo enquanto ele não tem idade para dar o primeiro beijo.

A mochila de sapo já tem dono. Ninguém tasca – nem a mochila e nem o dono. Hahaha. Mas a Lezanfan ainda tem outras opções de mochilas e lancheiras de bichinhos na loja e também recebe encomendas.

Write a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *