um cavalo de balanço reinventado

O Superstudio Piú Temporary Museum for New Design, por exemplo, faz parte da Tortona Design Week, em Milão. E foi lá que as arquitetas Nathalia Tweedie e Laura Pasquali (na foto acima) viram a reinvenção do cavalo de balanço da marca Googy e lembraram de nós, mamães à obra

Obaaa!!! Nada como ter correspondentes internacionais… 🙂

Bom, a Nathalia e a Laura nos explicaram que a marca Googy não desenvolveu um simples cavalinho de balanço, como vocês podem imaginar olhando essa foto…

Projetada por um designer, a peça serve para proporcionar diversão, conforto e segurança.

As atraentes peças são acolchoadas, extremamente difíceis de derrubar, resistentes, e todas as suas superfícies são bem arredondadas…

Apesar de sua forma simplificada, a peça é imediatamente reconhecida como um cavalo de balanço pelos pequenos…

O fabricante garante que Goggy tem o apelo de um brinquedo de pelúcia e até mesmo as crianças mais jovens são atraídas para a sua presença suave e convidativa.

Como vocês podem ver nas imagens tiradas pelas gurias, existem opções para todos os gostos. Há uma variedade grande de acabamentos, texturas, cores e dois tamanhos, pequeno ou grande…

Ficaram interessadas? Para terem uma ideia, o cavalo de balanço grande e felpudo custa cerca de 579 euros. O site da marca ainda não entrega no Brasil, mas certamente as importadoras mais antenadas não perderão tempo…

E aí, gurias? Vocês gostam desse tipo de post? Querem outros nesse estilo???

 

Write a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *